Imprimir

Imprimir Notícia

19/06/19 às 22:56

Rádio Liberdade FM vai transmitir o Desfile Municipal dia 04 de julho

Em entendimento com a Prefeitura Municipal, e pelo o terceiro ano consecutivo, a Rádio Liberdade 104,9 FM irá transmitir através de seu sinal o desfile Municipal de abertura da grandiosa Expovale, no 04 de julho a partir das 7:30h manhã.

  Roteiro do Desfile:
O desfile cívico do município terá novo formato nesse ano. As escolas estarão se perfilando na Av. Planalto entre as Avenidas Norberto Schwantes e Júlio Campos.

Assim as escolas desfilarão pela Av. Planalto acompanhando o movimento das demais que passarão no palanque das autoridades, em frente à Prefeitura. As entidades e empresas ficarão na rua 02 entrando na Av. Planalto para o desfile.

O desfile comemora os 44 anos de fundação e os 40 anos de emancipação de Água Boa. O início será ás 7hs 30m, com previsão de termino as 10hs da manhã, na sequência está marcada a abertura oficial da 28ª Expovale no Parque de Exposições Antônio Tura.

Venha prestigiar o desfile e ouça também através da 104,9 FM ou pelo site da rádio www.liberdadeab.com e pelo nosso player no site www.aguaboanews.com.br.

 Liberdade
A sua Rádio.
Imprimir