Imprimir

Imprimir Notícia

15/06/19 às 13:35 | Atualizada: 15/06/19 às 14:57

Água Boa News Convida: hoje tem show gratuito no Texas Bar com os violeiros Lucas Neto e Pedro Viola

Texas Bar oferece gratuitamente hoje sábado 15.06 a partir das 19h30 um show com os jovens violeiros Lucas Neto e Pedro Viola.



Nascidos no interior do Mato Grosso, na cidade de Canarana  a dupla sertaneja formada por Lucas Neto de 19 anos e Pedro Viola de 25, vem se destacando pelos shows apresentados e carisma com o publico. Juntos desde fevereiro  de 2018 os jovens só recebem elogios por onde passam.
 
Lucas começou a se interessar pela música desde pequeno, quando herdou um violão da mãe que faleceu quando o jovem tinha apenas três anos de idade e desde então nunca mais abandonou o sonho de se tornar cantor.

 
Com o “grave” na timbragem vocal, Lucas lembra o cantor Jadson da dupla Jads e Jadson, característica vocal está que está em evidência dentro do mercado sertanejo. Além de cantar o sertanejo também toca mais de 10 instrumentos.
 
Já Pedro Viola começou após ganhar um violão de seu pai com 17 anos, autodidata, Pedro disse que se interessou pela viola após ver artistas se apresentando em programas sertanejos que passam na televisão, depois de economizar durante oito meses, ele comprou sua primeira viola e aprendeu a tocar sozinho. No Brasil, a viola é um instrumento tradicional. Músicas entoadas em suas cordas atravessaram décadas e gerações e até hoje estão presentes no nosso dia a dia da cultura brasileira.

 
A dupla se conheceu através de vídeos nas redes sociais, ambos já tiveram outros parceiros musicais e Pedro até chegou a se apresentar em 2015 no programa Global Esquenta, no quadro Esquentanejo que era apresentado por Regina Casé. (ver AQUI) Porém como nada na vida são sempre flores, os músicos não tiveram sorte com seus antigos parceiros e após se conhecerem nas redes sociais decidiram se unir e formar uma nova dupla.
 
Influenciados por grandes nomes do mundo sertanejo, como João Carreiro, Jads e Jadson, Tião Carreiro e Bruno e Barreto, Lucas e Pedro oferecem muita alegria e boa música nos barzinhos e casas noturnas onde se apresentam.

Hoje 15.6.2019 os violeiros vão se apresentar em Água Boa no Texas Bar situado no Início da Rua 50 Bairro Cristalino rotatória com a Avenida Araguaia.

Compareçam!!!


Ver vídeo abaixo a dupla cantando a música 'Não Toca em Minha Vitrola' de João Carreiro e Capataz>>>


Apresentação na Feican em Canarana


Com Mário e Thizil

Com Mayck e Lyan

Com Jad Jadson

 
Imprimir