Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/19 às 16:42

Seu namorado gosta de esportes? Veja como você pode presenteá-lo no dia dos namorados!

O dia dos namorados está se aproximando, e a melhor maneira de agradá-lo é comprando algo que remeta aos seus hobbies e gostos. De forma que o seu presente seja útil, mas ao mesmo tempo significativo. Seu namorado gosta de esportes? Veja como você pode presenteá-lo no dia dos namorados!

A moda muda constantemente, e antes o que era conhecido apenas como roupa de esporte invadiu o streetstyle. Levando isso em consideração é interessante investir em peças que podem ser utilizadas tanto para a prática de skate ou de surf, bem como para o dia a dia.


Para o namorado skatista

Não se engane achando que o estilo de um skatista se resume a roupas largadas, porque esse estereótipo ficou para trás nos anos 80. Nos dias de hoje o que prevalece é um estilo descontraído, mas com muito estilo!

Você pode presenteá-lo com diferentes tipos de calça masculina, como por exemplo, calças jeans, e calça sarja. Para compor o visual compre camisetas masculinas estilosas que podem ser utilizadas com um moletom masculino e um gorro, caso esfrie.

O item mais indispensável de todos para um skatista é o tênis, afinal, ele que dá a aderência ideal do calçado ao shape do skate, facilitando na hora de fazer manobras e impedindo que ele caia.


Para um namorado surfista

De todas as peças do guarda roupa de um surfista, o item mais importante é com certeza o boardshort. Conhecida como bermuda da água, ela é utilizada para a prática do esporte, e possui variações de modelos que não se distinguem apenas pelas estampas.

Caso você não entenda muito sobre o universo, saiba que o comprimento mais curto pode ser utilizado tanto para surfar, como nadar, ou para fazer qualquer outra coisa na água.

Já o modelo padrão que fica um pouco acima do joelha combina com as pessoas que preferem um pouco mais de cobertura e não se sentem confortáveis um modelo menor.

O comprimento mais longo é adequado para quem costuma passar o dia todo na água, pois ele faz a proteção do joelho contra erupções cutâneas.

A bermuda de surf também pode ser utilizada no dia a dia, basta combiná-la com uma camiseta masculina, seja regata, camiseta manga curta, ou camiseta manga longa - dependendo da temperatura.

Os surfistas costumam se aventurar em qualquer temperatura, basta um swell para eles caírem na água. Entretanto, a roupa de borracha serve apenas para protegê-los nas baixas temperaturas dentro do mar, para que ele fique aquecido você pode comprar jaqueta e moletom.
Imprimir