Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/19 às 14:38

Reconhecimento - Os policiais do 16º Batalhão da PM de Água Boa foram homenageados pelo deputado Elizeu Nascimento

O presidente da Comissão da Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa deputado Elizeu Nascimento (DC), esteve na cidade de Água Boa para homenagear os policias militares do 16° Batalhão na manhã desta quinta-feira (06). A sessão especial aconteceu na Câmara Municipal. As moções é uma dedicatória, alusiva ao Dia de Tiradentes (21 de abril), em que se celebra o patrono das polícias militares, Joaquim José da Silva Xavier. Homenagem Solicitada pelo deputado.

“Entregar as moções de aplausos é uma oportunidade importante, aqui podemos conversar. Esse é um momento impar, as entregas é a oportunidade que estou tendo para dialogar com os PMs e bombeiros do estado de Mato Grosso”, declarou Nascimento.

O comandante Gyancarlos Paglyneari Cabelho do 16º Batalhão da PMMT de Água Boa agradeceu a homenagem. “Hoje é um dia muito importante para nós, o nosso deputado estadual, policial militar e representante da segurança pública na Assembleia Legislativa, vem aqui trazer o seu reconhecimento. Obrigado pela homenagem”, disse o comandante.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e o presidente da Câmara Municipal, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (PR), agradeceu a presença do deputado.

“Receber o deputado aqui na Câmara e um motivo de muita alegria, tenho acompanhado seu trabalho, suas andanças em busca das demandas nas cidades do interior, e principalmente defendendo a segurança publica. É muito bom ter um representante militar na Assembleia Legislativa”, relatou o presidente.

O vereador Fernando de Melo Quintanilha (PRB), parabenizou o deputado Elizeu Nascimento pelo reconhecimento. “Esses policiais são merecedores, a policia militar tem desenvolvido um excelente trabalho, parabéns pela iniciativa”, expôs o vereador.

 Para o deputado, as moções é uma homenagem simples, porém é uma maneira singela de reconhecer o trabalho de cada policial. “Eu servi a Policia Militar por 18 anos e sei o quanto é difícil o trabalho de um policial, não tem dia, não tem noite, está pronto a todo o momento. Eu vivenciei cada dificuldade que os senhores passam, as moções de aplausos é um singelo reconhecimento, pelos trabalhos que cada irmão de farda tem desenvolvido”, acentuou o deputado.
  Imprimir