Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/19 às 09:03 | Atualizada: 07/06/19 às 10:49

Após estratégias casal de Água Boa consegue entregar presente para Bolsonaro

Durante visita a Barra do Garças e Aragarças, o presidente Jair Bolsonaro recebeu um presente especial de um casal de fã de Água Boa. A obra é um porta retrato com a imagem sublimada em pedra pela empresa Com3 Informática e Papelaria da cidade de Água Boa, a pedido do casal Glaci de Assis e Davi de Assis, que moram na cidade. Na imagem, uma foto estampada da posse do presidente ao lado da sua esposa Michelle Bolsonaro.

Com o “mimo” em mãos, o casal se deslocou de Água Boa com destino a Barra do Garças na tentativa de entregar pessoalmente o presente. Na estratégia, a saída para a entrega do quadro foi o aeroporto de Barra do Garças local do pouso da aeronave presidencial.

“Me posicionei na saída do portão do aeroporto para que ele abrisse o carro e recebesse o nosso presente, mas infelizmente o comboio presidencial não fez parada, mas tomamos uma decisão que iríamos fazer de tudo para entregar o quadro, pois eu e meu marido somos super fãs do presidente”. Lamentou Glaci.

Em seu veículo com um grande adesivo ainda de campanha no vidro traseiro, o casal se misturou ao comboio presidencial e chegaram juntos a praia Quarto-Crescente local de lançamento do Projeto Juntos pelo Araguaia, mas novamente o sonho não se concretizou por não terem credencial para o acesso a ala de autoridades.

Ser fã é saber a hora certa e continua lutando para que o seu objetivo seja alcançado, e assim fez o casal, que partiu para a terceira tentativa, desta vez na saída do presidente ao Parque das Águas Quente, local do almoço para as autoridades que acompanhavam a comitiva presidencial.  

“Nos juntamos ao apoio de dezenas de pessoas que estavam também à espera do presidente, e na saída fomos surpreendidos com a parada do comboio oficial de carros da presidência. Me dirigi ao presidente e quis lhe entregar o presente, no momento confesso que ele achou que eu estava apenas lhe homenageando, foi quando a multidão começou a falar que o quadro era um presente. Ele me perguntou: É pra mim? Foi quando peguei na sua mão e confirmei”. Relata emocionalmente o casal que foi um dos maiores apoiadores do presidente da cidade de Água Boa, onde Jair Bolsonaro obteve 80% dos votos no segundo turno.

Ver vídeo abaixo>>>

 
Imprimir