Imprimir

Imprimir Notícia

24/05/19 às 12:50 | Atualizada: 24/05/19 às 15:14

Como aproveitar max milhas para ir a Salvador?

Nem sempre é possível trocar passagens com milhas para ir a Salvador, porque o destino é caro e procurado!

Por ser uma cidade quente e cheia de atrativos, todo tempo é hora de conhecer essa região da Bahia. Além de música, comida boa, praias e muita herança cultural, Salvador tem características particulares que vão te convencer a sempre procurar por passagens aereas para visitar a cidade várias vezes.
 
O que fazer em Salvador?

 
 
Onde comprar passagens?

Já deu pra notar que vale a pena juntar milhas passagem e trocar por passagem aerea para Bahia.

Você não precisa se desgastar procurando por passagens promocionais, ficar a espera de passagens aereas em promoção relampago ou perder uma noite de sono para comprar passagens madrugada. Ir para Bahia é mais fácil quando se usa passagens milhas.

Não estamos dizendo que você nunca deve conferir ou adquirir uma passagem aérea promocional, mas por ser um destino muito procurado, é mais difícil encontrar um bom preço de passagem de avião e ter o privilégio de viajar usando passagens aereas baratas.

Por isso recomendamos que se cadastre em programas de milhagem ou procure por empresas que conseguem disponibilizar passagens baratas porque compram passagens imperdiveis com milhas e depois repassam aos clientes - por valores até melhores do que de passagens aereas promocionais.
Agora você já sabe como pode conseguir passagem barata! Comece agora a planejar sua viagem para Salvador sem depender de promoção de passagem aérea.
Imprimir