Imprimir

Imprimir Notícia

23/05/19 às 17:24

Três onças são filmadas atravessando o Araguaia em Santa Terezinha

O Condutor Turístico Odeildo Strutz, conhecido como Coquinho foi muito feliz na  manhã desta quarta feira dia 23/05 por efetuar um flagrante inédito a três onças pintadas que estavam atravessando o Rio Araguaia para a Ilha do bananal a aproximadamente uns cinco quilômetros da cidade de Santa Terezinha.

Constantemente são vistas onças nas proximidades da cidade, más raramente alguém tenha conseguido registrar como o Coquinho registrou essas três onças com seu celular.

A ilha do Bananal que fica em frente o município de Santa Terezinha é uma região de muitas onças, são onças Pintadas, onças Pretas e Onças Pardas que são sempre flagradas por moradores do lugar, tanto no rio como em terra, más raros são os momentos em que conseguem registra-las, tanto em fotos como em vídeos.

Na época da desova das tartarugas no período de setembro a novembro é o período em que elas são mais vistas, principalmente nas praias que elas saem para caçar uma de suas presas preferidas, que é a Tartaruga da Amazônia.

Veja abaixo o vídeo:
Imprimir