Imprimir

Imprimir Notícia

19/05/19 às 10:11

Destaque sua empresa na internet com o Google Meu Negócio

Diversas ferramentas seo podem melhorar seus resultados no marketing digital. Basta apenas um pouco de domínio nas técnicas de SEO para conseguir resultados significativos nos resultados orgânicos dos buscadores. Confira como o Google Meu Negócio pode te ajudar.
 

O que é o Google Meu Negócio?

O Google Meu Negócio é uma plataforma pela qual os consumidores são capazes de se informarem sobre um estabelecimento, por meio de comentários, avaliações  formas de contato, etc.

O empreendedor cadastra sua empresa, faz a confirmação e então disponibiliza informações úteis aos seus clientes, como por exemplo, horário de funcionamento, localização no Google Maps, telefones e e-mail para contato, fotos e até mesmo links para redes sociais.
 
Para participar da plataforma, não é preciso pagar nenhum valor, mas é interessante que a empresa invista em links patrocinados  Google e otimização de sites, tendo em vista que receberá número maior de acessos em seus sites e terá uma ótima oportunidade em mãos para vender mais.
 

Como o Google Meu Negócio impacta na performance orgânica?

Ao fazer parte desta plataforma você aumenta o uso de palavras-chaves e o contato com os algoritmos do Google, fazendo com que seu site  e empresa sejam encontrados mais facilmente.  Dessa forma, também é possível conquistar maior relevância e autoridade em um domínio, melhorando os resultados no rankeamento Google.
 

Quais outros benefícios o Google Meu Negócio traz para minha empresa

O Google é o site de busca mais utilizado em todo o mundo, fazer parte da plataforma de uma empresa que tem alcance no mundo inteiro fará que seu negócio seja visto.
 
Além de melhorar a relevância, autoridade do site e fazer com que seu site seja encontrado, o Google Meu Negócio possibilita que você se aproxime de seus clientes, principalmente pelas avaliações e comentários recebidos - uma ótima oportunidade para mostrar que sua empresa também realiza um bom pós-venda.
 

O que posso fazer para melhorar ainda mais a performance de minha empresa online?

Uma empresa consolidada precisa ter domínio de várias estratégias de marketing digital. Atualmente, anunciar no  Google, com os links patrocinados é requisito básico para quem quer que sua empresa seja vista na internet.
 
Apostar em consultoria SEO para melhorar a experiência do usuário dentro do site, e aumentar a relação de confiança é um diferencial e tanto. Se você precisa deste tipo de solução para sua empresa, não perca tempo, entre em contato com uma agência de marketing digital e tire todas suas dúvidas.
Imprimir