Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/19 às 12:33 | Atualizada: 15/05/19 às 12:42

Cocalinho e Cuiabá - Quatro motocicletas com queixa de roubo foram recuperadas

Policiais militares de Cuiabá e Colcalinho prenderam três pessoas e recuperaram quatro motocicletas, nesta quarta-feira (14). Os veículos estavam com queixa de roubo, sendo um com adulteração no chassi e na cor.

Em Cuiabá, os militares foram acionados por moradores que suspeitaram de uma motocicleta Yamaha Factor estacionada em um terreno baldio no bairro Dom Bosco. No local identificaram uma queixa de furto que havia ocorrido no dia 26 de novembro de 2018. O veículo foi levado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.


Moto estava em terreno no bairro Dom Bosco, na capital. Foto: PMMT

Ainda na capital, no bairro Tijucal, policiais abordaram L. E. S., (21), e na consulta da motocicleta Honda Biz que pilotava foi constatado que era produto de roubo ou furto. Ele foi encaminhado à delegacia por receptação.

Já em Cocalinho, duas pessoas foram detidas por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. F.S.A., (32), foi flagrado pilotando uma motocicleta sem placa no bairro Alto e, na checagem, a numeração do chassi estava raspada e a cor original da Honda 150 CC era outra. O homem foi encaminhado à delegacia sob acusação de adulteração de sinal identificador. 
 
Suspeito com a moto recuperada no bairro Tijucal.  Foto: PMMT

Em outra situação, P.B.F.S., (43), foi preso por receptação quando os militares identificaram uma queixa de roubo ou furto da motocicleta Yamaha YBR. Em depoimento, ele disse ter trocado outro veículo pela motocicleta, sem saber que havia restrições. 
Imprimir