Imprimir

Imprimir Notícia

13/05/19 às 13:52 | Atualizada: 13/05/19 às 14:18

Pátios da PRF de Água Boa e mais 12 cidades de MT abriram hoje (13) para participantes de leilão de sucatas

Os pátios de veículos apreendidos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso, abriram hoje (13) para visitação aos interessados em participar do leilão que acontece no dia 16.

Serão ofertados 158 veículos classificados como sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis), nos moldes do art. 16, §2, inc. III da Resolução 623/2016 do CONTRAN.

Os bens arrematados como sucatas não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Os lotes estão distribuídos em 13 pátios por todo o Estado nos municípios de Água Boa, Barra do Garças, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda e Cuiabá.

Os endereços dos depósitos podem ser conferidos no edital que está disponível na internet, no portal da PRF: https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/ ou no site do leiloeiro contratado: www.faleiloes.com.br, onde também estão abertas as inscrições para participar do certame.

A visitação ocorrerá do dia 13 a 15 deste mês das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. É preciso levar documento de identificação com foto para acessar os veículos que podem ser verificados inclusive internamente, incluindo o motor. Cerca de 76% dos lotes são automóveis e 24% motocicletas.

O LEILÃO Os lances iniciam dia 16 às 10horas (horário de Mato Grosso) e serão realizados de forma eletrônica, através da internet (www.faleiloes.com.br).

Poderão participar dessa fase somente Pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas CNPJ, devendo obrigatoriamente possuir cadastro junto ao DETRAN de qualquer unidade da Federação, em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 611/2016 do Contran, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os interessados em participar do leilão eletrônico deverão se cadastrar no portal virtual exposto pelo Leiloeiro Oficial - www.faleiloes.com.br, observando as regras ali estabelecidas, aceitando as condições de vendas previstas para o certame.

O cadastro deverá ser realizado com pelo menos 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do encerramento do leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da sua participação em 24 (vinte e quatro) horas; Telefone para sanar dúvidas ou buscar mais informações: PRF Eder Freitas Presidente da Comissão de Leilão da SRPRF/MT através do Contato (65) 98201-1307 (horário comercial) ou pelo telefone 3025-7500 (Flares Leilões).
Imprimir