Imprimir

Imprimir Notícia

11/05/19 às 15:53 | Atualizada: 11/05/19 às 15:59

Cuiabá - Vídeo mostra momento em que ladrões fogem do Atacadão

As câmeras de segurando do Supermercado Atacadão registraram o momento em que dois dos acusados de assaltarem um carro forte no local fogem em meio aos clientes. A dupla morreu em confronto com policiais, no estacionamento no comércio.
 
A filmagem da porta de entrada do supermercado mostra o desespero dos consumidores para saírem do local. Entre os que correm para o estacionamento está a dupla de suspeitos: um deles de camisa cor de rosa e outro de camisa clara. É possível ver com clareza as armas nas mãos dos criminosos.
 
O primeiro a sair é o de camisa rosa. Ele corre mais devagar que os clientes e aparece sozinho, no vídeo, aos 9 segundos de filmagem. Nesse momento é observada uma arma de fogo na mão direta do homem.
 
Aos 42 segundos o comparsa aparece correndo para o estacionamento. Ele passa sozinho pela porta e carrega na mão direta uma submetralhadora.
 
Durante o assalto, a polícia foi chamada e montou o cerco no local. Ao identificar os criminosos, os policiais tentaram a abordagem e houve troca de tiros no estacionamento. A dupla morreu dentro do carro que iriam utilizar para a fuga.
 
Um terceiro assaltante, que não aparece nas filmagens, foi baleado pelo segurança do supermercado e morreu a caminho do hospital. Nenhum dos clientes ficou ferido e nenhum valor foi levado.
 
Veja vídeo


Cuiabá - Assaltantes mortos em tentativa de roubo a malotes de abastecimento de caixas do Atacadão são identificados
 
Imprimir