Imprimir

Imprimir Notícia

11/05/19 às 09:36 | Atualizada: 11/05/19 às 10:39

S-10 tomada em assalto em Água Boa é recuperada pela polícia em Goiás; bandidos conseguiram fugir

Em uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Água Boa; de Barra do Garças e a Polícia Militar de Aragarças e Baliza/GO, foi possível recuperar a S10 roubada em Água Boa.

Segundo informações oficiais da policia militar a S-10 foi recuperada na GO-194 entre as cidades de Aragarças a Baliza (GO), mais devido a perseguição e cerco fechado eles conseguiram fugir, mas os policiais estão no encalço. A prisão poderá acontecer em questão de horas.

 Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram. Segundo a PM, os criminosos tinham um Corolla que estava dando apoio para eles, com esse veículo eles conseguiram fugir das forças policiais.


Os bandidos escaparam provavelmente em outro veículo, um Corolla usado na fuga. A caminhonete foi encontrada por volta das 00h15min de sábado (11/5) pela Polícia Civil de Água Boa com o apoio da inteligência da PM daquele município e da PM de Barra do Garças e Aragarças.

Se a polícia de Barra do Garças tivesse sido avisada mais cedo da situação do crime de Água Boa teria feito mais barreiras na entrada da cidade e provavelmente teria obtido, mas êxito com a prisão dos criminosos.

Crime covarde

Os bandidos cometeram o crime bárbaro no Bairro Cristalino em Água Boa com muita crueldade na noite de domingo 06.05 para segunda e levaram cerca de R$ 10 mil em dinheiro, além de objetos tais como, TV, celulares e caixa de som.


O crime pode ter sido cometido por dois fugitivos do presídio de Trindade-GO, integrantes do Comando Vermelho.

Essa reportagem foi acompanhada pelo repórter Eurides Filho e o cinegrafista Vitor Nascimento, da Tv Record de Barra do Garças.

O AguaBoaNews está de plantão e mais informações a qualquer momento, assim que novos fatos justificar a nossa participação. Até lá...

Ver mais informações do crime na matéria abaixo:


 Água Boa – Ladrões invadem residência roubam S-10, dinheiro e deixam família trancada no banheiro
Imprimir