Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/19 às 21:03 | Atualizada: 10/05/19 às 12:47

Mais duas atrações são confirmadas para a 28ª Expovale; conheça os artistas

A Expovale 2019 contará com duas outras atrações na sua grade de shows.

Na quinta-feira, dia 04 de julho, a dupla Ícaro e Gilmar se apresentará na noite que ainda terá outra dupla de sucesso: Zé Neto & Cristiano. Já na sexta-feira 05/07 o cantor Israel Novaes estará no Parque de Exposições Antonio Tura e no mesmo dia também terá a presença de Léo Santana.
 
Israel Novaes
Nascido em Breves, no interior do Pará. Tornou-se conhecido por misturar os diferentes ritmos musicais ao gênero sertanejo. Entre os sucessos da carreira estão "Vem Ni Mim Dodge Ram", "Vô, Tô Estourado", "Sinal Disfarçado", "Selfie", "Você Merece Cachê" “Vai Entender” part. Jorge & Mateus e muito outros hits. Em seu canal no YouTube, o cantor já soma quase 300 milhões de visualizações.
Novo trabalho de Israel Novaes Israel Novaes “Tá Ruim Mas Tá Bom”:

 


Ícaro e Gilmar
 

Naturais de Periquito, interior de Minas Gerais onde se conheceram e formaram inicialmente uma banda de Pop Rock com mais alguns amigos. Com o passar do tempo a banda foi desfeita, mas a dupla nunca desistiu dos seus sonhos. Saindo do Pop Rock, partiram para outro estilo musical: o sertanejo e estão em ascensão no Brasil, fazendo shows em todos os cantos do país.
 
Ícaro e Gilmar “Despedida”

 

 

 

Ingressos avulsos serão vendidos somente nos dias do evento:

 
Venda online de passaporte AQUI

 Dia 15 de maio tem Sorteio de mais um Passaporte doado pela Help Internet; faça a sua inscrição AQUI
 
Imprimir