Imprimir

Imprimir Notícia

08/05/19 às 21:39

Água Boa - Dois são presos com rádios comunicadores furtados e 36 comprimidos de rebite

Policiais militares de Água Boa, prenderam na manhã desta quarta-feira (08.05), dois homens que foram identificados por câmeras de segurança de um posto de combustível furtando o rádio comunicador de um caminhão. Durante a abordagem foram encontrados cinco rádios, um revólver, 13 munições calibre 22, 15 chaves de diversas marcas, além de 36 comprimidos de vários medicamentos classificados como anfetaminas, o popular rebite.

Os suspeitos F.A.S. (34), e L.F.S. (32), foram detidos quando abasteciam um caminhão em um posto de gasolina. Na revista, foramencontrados dentro do veículo arma, um coldre e as munições. Questionados se haveria mais algum produto ilícito, ambos disseram que não. Foram encontrados ainda mais três rádios comunicadores na cabine. Na lateral do caminhão, mais dois rádios foram localizados, um deles o que havia sido furtado.

Os suspeitos confessaram que furtaram os rádios em Barra do Garças. Sobre as chaves disseram que com uma delas conseguiu abrir a porta do caminhão furtado em Água Boa. O material apreendido, e os acusados, foram encaminhados à delegacia.
Imprimir