Imprimir

Imprimir Notícia

22/04/19 às 07:17

Prefeitura de Canarana abre Processo Seletivo para Professores

Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Professor.

Para participar, o candidato deverá possuir Nível Superior Completo em Pedagogia. A lotação dos contratados será na Sede, Matinha, Culuene, Garapu, Serra Dourada e Escola Amália V. Toniello.

As inscrições serão aceitas entre os dias 22 a 30 de abril de 2019, das 13h às 17:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Endereço: Rua Miraguaí, nº 228, Bairro Centro, Canarana – MT.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 2.876,90, para atuação em cargas horárias de 30 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de contagem de pontos de formação/títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. O processo seletivo tem validade durante o ano letivo de 2019.

O resultado será divulgado no site http://canarana.mt.gov.br/portal/, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Prefeitura de Canarana, no Diário do Tribunal de Contas (TCE-MT) e no Diário Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Canarana – MT – 2019

Saiba mais no Diário Eletrônico AQUI
Imprimir