Imprimir

Imprimir Notícia

21/04/19 às 08:47 | Atualizada: 21/04/19 às 09:01

Água Boa - Homem é morto a tiros no começo da noite deste sábado no bairro Guarujá

Mais um homicídio foi registrado em Água Boa. Pouco antes das 20hs de ontem, sábado (20/04), dois elementos chegaram de motocicleta na casa da vítima, na Rua 31 esquia com a rua 14, Bairro Guarujá. Eles chamaram pelo nome da vítima e atiraram em seguida.

Adelson Francisco dos Santos saiu correndo pela Rua 31 e caiu em seguida, tendo sido perseguido pelos algozes. Adelson levou um tiro na garganta e outro nas costas, mas somente o legista da Politec pode dar mais detlahes.

Alguns veículos estavam estacionando nas proximidades onde ocorria uma festinha de aniversário. Os motoristas ao notarem o tiroteio fugiram do local para evitar balas perdidas.

Isso deu a impressão de que os marginais estivessem de veículo, mas os familiares perceberam que os bandidos estavam de motocicleta, e fugiram logo após o atentado. Ambos usavam capacetes dificultando reconhecimento.

Adelson é catador de latinhas e também diarista. A família afirmou que ele não tinha inimigos e sequer havia registrado ameaças. O homem é natural de Piranhas, Goiás, e completaria 58 anos em maio.
Seu corpo foi levado para necropsia em Nova Xavantina uma vez que o plantonista da Politec durante a Páscoa é o Dr. Adelmo.

As forças policiais não encontraram cápsulas nas imediações, indicando que os bandidos devem ter utilizado revólver calibre 38 ou 32.
  Imprimir