Imprimir

Imprimir Notícia

19/04/19 às 16:38 | Atualizada: 19/04/19 às 16:53

Sapezal - Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem que matou a mulher em Porto Velho e vive nove anos com outra família com nome falso

A Polícia Judiciária Civil de Sapezal  cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Sidinei Camilo da Silva, 36 anos, pelo homicídio praticado contra sua mulher, na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri de Porto Velho.

O suspeito foi preso em flagrante na quarta-feira (17.04), por estar dirigindo embriagado e após ser conduzido a Delegacia de Sapezal, os policiais civis, em consulta aos bancos de dados, descobriram que ele tinha um prisão pelo homicídio.

Segundo o delegado de Sapezal, Valmon Pereira da Silva, ao ser preso o suspeito não possuía nenhuma documentação e disse para polícia que se chamava Manoel Ferreira dos Santos.

“Ele reside no município há nove anos e durante este tempo constituiu família, tendo dois filhos com a atual esposa, sendo que ela não sabia da verdadeira identidade do suspeito”, destacou o delegado.
Imprimir