Imprimir

Imprimir Notícia

18/04/19 às 15:24

Câmara Municipal realiza consulta pública sobre cursos profissionalizantes em Água Boa

Com o intuito de valorizar a educação profissional no município, a Câmara Municipal de Água Boa, em parceria com a SECITECI – Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, abriu uma consulta pública com o objetivo de apontar os cursos profissionalizantes que melhor atenderiam a população.

A divulgação da consulta pública iniciou ontem (17.04), nos principais meios de comunicação do município e redes sociais, para que os cidadãos participem e opinem sobre os cursos profissionalizantes que eles gostariam que tivessem em Água Boa. As opiniões estão sendo coletadas, via formulário, acessado no site www.aguaboa.mt.leg.br.  O link direto de acesso é: http://aguaboa.mt.leg.br/transparencia/consultas-publicas/334-qual-curso-profissionalizante-voce-gostaria-para-a-cidade-de-agua-boa-mt.

Os cursos indicados serão enviados à SECITECI para serem analisados, discutidos e através de um trabalho intermediado pela Prefeitura Municipal, possivelmente implantados em Água Boa. As informações serão divulgadas pela Câmara Municipal, no decorrer do processo.

O presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), acredita que a ação contribui para a capacitação profissional da força de trabalho no município, por isso garante o empenho do Legislativo. “A população também precisa fazer a parte dela e participar, emitindo sua opinião, através do preenchimento do formulário no site da Câmara”, concluiu Cesinha.
e-max.it: your social media marketing partner
Imprimir