Imprimir

Imprimir Notícia

15/04/19 às 13:33 | Atualizada: 15/04/19 às 13:42

Vestidos de noiva que você deve apostar em 2019!

O vestido é uma das coisas mais importantes da cerimônia de casamento, afinal, todos os olhares estão concentrados para a roupa escolhida pela noiva para o “tão esperado dia”. Por essa razão, é comum que haja um planejamento para fazer o aluguel de vestidos. Veja quais são os vestidos de noiva que você deve apostar em 2019!

Engana-se quem pensa que as semanas de moda servem apenas para ditar quais são as tendências confirmadas para a estação. Além das roupas usadas no dia a dia, elas são também servem para anunciar quais são os modelos de vestido de noiva que estarão em alta naquele ano.

Vestido de noiva com capas

Pode ser que essa ideia pareça um pouco estranha para quem está acostumada com a aparência tradicional de uma noiva. Mas essa imagem de “super-heroína” não se aplica para os vestidos de casamento, isso porque elas podem ser tão delicadas e charmosas quanto um véu.
Além disso essa é uma excelente alternativa para quem deseja incrementar um vestido de noiva simples.

Vestido de noiva princesa
Essa escolha pode parecer um tanto quanto óbvia, mas o clássico vestido de noiva estilo princesa recebe atualizações a cada ano.

 A novidade dessa vez é que vestido de noiva princesa está sendo cada vez mais incrementado, recebendo aplicações de renda, e trazendo mais riquezas para os detalhes para as saias volumosas.

Vestido de noiva boho

Os vestidos de noiva boho são conhecidos por serem confeccionados com tecidos leves trazendo um caimento fluído no corpo. Os vestidos de noiva com renda, os crochês e os babados fazem parte para a identidade desse estilo!

O conjunto de seus elementos fazem com que esse modelo seja ideal para quem vai procura vestidos para casamento de dia e quer um visual mais descontraído e romântico.

Vestido de noiva 3D

O vestido de noiva 3d se tornou um sonho de consumo após a atriz Camila Queiroz elege-lo para sua cerimônia de casamento. As aplicações das flores 3d são feitas em vestidos para casamento moderno, vintage, clássico, boho e romântico.

As flores são capazes de deixar o seu visual ainda mais romântico, delicado e feminino, combinando tanto para cerimônias diurnas como para vestidos para casamento à noite.
Imprimir