Imprimir

Imprimir Notícia

09/04/19 às 18:43

Alto Araguaia/MT - Polícia Civil recupera fios e cabos furtados no estado de Goiás

A Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia recuperou na segunda-feira (08.04) grande quantidade de fios e cabos  furtados na cidade de Mineiros, no estado de Goiás. O furto ocorreu em janeiro deste ano nas instalações de uma empresa que fica na região rural do município.

Os policiais civis de Alto Araguaia receberam informações da possibilidade do envolvimento no crime de moradores da cidade. A partir dessa suspeita, os investigadores  conseguiram encontrar os produtos furtados, que estavam escondidos dentro de uma carretinha nos fundos de uma casa, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Alto Araguaia. No momento, não foi encontrado ninguém no imóvel. 

Os fios e cabos foram imediatamente reconhecidos por funcionários representantes da empresa. O procedimento e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, onde foi instaurado o inquérito policial. 

As ações foram realizadas sob a coordenação dos Delegados Carlos Roberto e Fernando Fleury. A ação contou com a participação de investigadores plantonistas e a equipe do Núcleo Investigativo Operacional, todos da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia/MT.
Imprimir