Imprimir

Imprimir Notícia

07/04/19 às 09:53

PM apreende armas, drogas e munições em Água Boa, Rondonópolis e Cuiabá

Nesta quinta-feira e sexta-feira  (04 e 05.04) a Policia Militar retirou de circulação uma arma de fogo, munições, um simulacro de pistola e drogas. Quatro homens foram presos e três menores de idade apreendidos, nos municípios de Água Boa, Rondonópolis e Cuiabá.

Policiais do 16 º Batalhão de Polícia Militar de Água Boa prenderam A.A.M (41). O homem foi detido após a polícia encontrar uma arma de fogo calibre 38 e munições escondidas em uma máquina de lavar nos fundos do bar do suspeito.

A polícia chegou ao local após receber uma denuncia de que o proprietário do bar portava uma arma de fogo ilegal e comercializava drogas no estabelecimento . A droga não foi encontrada, apenas a arma e as munições. O suspeito foi encaminhado para delegacia de polícia e pode responder por porte ilegal de arma de fogo.

Em Cuiabá, os menores de idade J.V.O.S. (15), M.R.A. (15) e W.C.F. (17) foram apreendidos pelo grupo de apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar do CPA IV, no bairro Morada do Ouro II, com um simulacro de pistola.

A PM chegou aos suspeitos após receber uma informação de que os três adolescentes estavam em atitude suspeita nas proximidades de uma maçonaria da região. Ao perceber a chegada da guarnição, um dos adolescentes tentou fugir, mas acabou sendo apreendido pelos policiais. O simulacro foi apreendido e os três menores encaminhados à central de flagrantes para registro de ocorrência e demais procedimentos.

Ainda em Cuiabá, policiais da Cavalaria prenderam A.A.S.J. (35) e A.R.J. ( 20) na Rua Portugal, no bairro Santa Rosa, com uma porção de maconha. A abordagem se deu após um patrulhamento no bairro. Os dois homens que usavam o entorpecente embaixo de uma árvore afirmaram que a droga era para consumo próprio. A polícia aprendeu o entorpecente e entregou os envolvidos à delegacia de polícia.

Durante um patrulhamento de rotina, policiais do 5º BPM de Rondonópolis prenderam E.P.M. (18) em posse de uma porção de maconha no bairro Chácaras Rio Vermelho. A prisão ocorreu durante uma ronda na região. O suspeito conduzia uma motocicleta com o escapamento alterado, o que chamou a atenção dos policiais. Ao abordar o suspeito, a PM encontrou o entorpecente. A droga e a motocicleta foram apreendidas e o suspeito conduzido à delegacia.  
Imprimir