Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/15 às 09:02 | Atualizada: 11/10/15 às 09:37

Vereadores de Bom Jesus do Araguaia são perseguidos na BR 158 voltando de Cuiabá

Os vereadores de Bom Jesus do Araguaia Ney Dantas (Ney do Laticínio), Nubia do Godoy, Aldemir Ribeiro de Freitas (O Dé do Caximbo), em viagem na BR 158 voltando de Cuiabá na tarde desta sexta-feira 10/10/15, quando por volta das 16h30 constataram estar sendo perseguidos por um Toyota Corola Fielder preto com duas pessoas.
 
O vereador Ney Dantas informou ao Água Boa News que perceberam que estavam sendo seguidos após passar por Água Boa e antes 30 km de Ribeirão Cascalheira foram abordados e os ocupantes mandaram que parassem.
 
"Após a abordagem eu aumentei a velocidade  para 160 km e quando chegamos a Ribeirão Cascalheira procuramos imediatamente a Policia Militar, e fomos escoltados até Bom Jesus do Araguaia".
 
 O vereador ainda disse que eles conseguiram anotar o número da placa do veículo que após checagem constataram ser placas frias, pois consta no sistema ser de um Fiat Pálio.
 
Os vereadores Ney do Laticínio, Nubia do Godoy, Aldemir Ribeiro (Dé do Caximbo) e Mansão, recentemente votaram a favor da criação de uma CPI para investigar possíveis irregularidades na administração do município.
 
O projeto para a criação da CPI foi votado no dia 21 de setembro e rejeitado. Quatro vereadores votaram a favor e quatro contrários, ficando o desempate por conta do presidente da câmara Rone do Murere que votou contrário.

Foram contrários  os vereadores: Osvaldo Ribeiro, Jefferson Boeira, Deni Moura e Vanderlei Xavante.
Imprimir