Imprimir

Imprimir Notícia

30/03/19 às 09:44 | Atualizada: 30/03/19 às 11:59

Serra Tapirapuã/Tangará da Serra - Família morre após grave acidente entre carro e caminhão

Quatros pessoas de uma família, sendo duas crianças e dois adultos morreram após um grave acidente na MT-358, trecho da Serra Tapirapuã, na região de Tangará da Serra. A tragédia ocorreu na noite desta sexta-feira (29). 

As informações preliminares são de que um caminhão bateu em um veículo de passeio, que caiu em uma ribanceira. Dentro do carro estava um casal e duas crianças, sendo uma de cinco anos e outra de sete anos, aproximadamente.
 
Imagens mostram o carro distorcido, as vítimas pressas nas ferragens.

Todos os ocupantes do carro morreram na hora. Uma equipe do Corpo de bombeiros foi acionada para retirar os corpos dos destroços.

O motorista do caminhão não foi encontrado no local.

Ainda não se tem detalhes de como ocorreu o acidente e nem a identidade das vítimas. A placa do carro é de Nova Olimpia.

As causas ainda serão apuradas.

Atualização - O carro era ocupado por Maria Aparecida Alves França, de 55 anos, Eleandro Augusto Acco, de 44 anos, e duas crianças, sendo um menino, de 3 anos, e uma menina, de 1 ano. Todos morreram no local.

Elas viajavam em um Astra prata que foi atingido por um caminhão Volvo.
 
Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão ia sentido Nova Olímpia e o veículo de passeio sentido Tangará da Serra. O motorista do caminhão invadiu a pista contrária, colidindo com o Astra. Os dois veículos caíram em um barranco. O Astra ficou completamente destruído. A pista estava molhada na hora do acidente, o que pode ter sido a causa.

O motorista do caminhão fugiu do local.
 
Caminhão saiu da pista e caiu no barranco — Foto: Nayana Bricat/TVCA
Caminhão saiu da pista e caiu no barranco — Foto: Nayana Bricat/TVCA


Caminhão teria invadido a pista e batido em carro em MT — Foto: Nayana Bricat/TVCA
Imprimir