Imprimir

Imprimir Notícia

26/03/19 às 22:37

Emocionada, Michelle Bolsonaro discursa durante pré-estreia de filme e fala sobre facada a Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro assistiram a pré-estreia do filme "Superação - O milagre da fé" em um evento privado num cinema em Brasília. Depois da exibição do longa, a primeira-dama discursou emocionada sobre a recuperação do marido após a facada durante um evento de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

"Gente, obrigada. Foi um prazer estar aqui essa manhã com todos vocês. Nós temos muito em comum com esse filme pelo momento difícil que o Jair passou e eu creio que todos aqui como no filme oraram pela recuperação dele. Eu fico muito emocionada de saber que o Deus que fez milagres no passado continua fazendo hoje. Deus que fez o milagre em 2015, fez em 2018. E a mesma certeza que ela tinha, quando nós, eu e os filhos do Jair, tenho certeza disso, o Senhor colocou paz nos nossos corações, o que era para ser para a morte, foi para o milagre: resgatou o patriotismo, resgatou uma nação, despertou uma igreja que orou pela vida dele", disse Michelle enquanto tinha seus discurso traduzido simultaneamente em Libras por Elizângela Castelo Branco.

O filme será lançado para o público em geral nos cinemas brasileiros no dia 11 de abril. Baseado em fatos reais, o longa conta a história de e John, de 14 anos, que se afoga após um lago congelado se partir no Missouri, nos Estados Unidos. Então, o menino passa mais de 60 minutos sem batimentos cardíacos, e quando todas as esperanças pareciam perdidas, segundo o filme, John volta a viver após constantes orações de sua mãe, Joyce Simth.

O gabinete informou que essa é a primeira agenda privada de Bolsonaro em Brasília desde que assumiu o mandato, como informou o blog de Bela Megale, do Globo.
Imprimir