Imprimir

Imprimir Notícia

09/10/15 às 22:20

Polícia Federal apreende 24 quilos de cocaína em Mato Grosso

Cuiabá/MT – A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (07), mais de 24 kg de cocaína em Santo Antônio do Leverger (MT), município a 32 km de Cuiabá. Os policiais localizaram 24 tijolos da droga embalados em sacolas plásticas azuis, escondidos no tanque de um carro de passeio.

A abordagem policial ocorreu em frente à residência do dono do veículo. Os agentes observaram que havia uma bolsa no banco de trás, indicando claramente que o homem iniciaria uma viagem. Com o suspeito ainda foram encontrados R$ 1.245, valor que, segundo ele, seria utilizado para abastecimento e outras despesas de viagem.

O homem disse aos federais que recebeu o veículo no estacionamento de um supermercado de Cuiabá e que o levou até sua residência para descarregar a droga. O transporte do material seria feito até Vitória (ES), local onde ele receberia cerca de R$ 10 mil pelo serviço. Ainda segundo o suspeito, esta seria a segunda vez que ele transportaria cocaína até a capital espírito-santense.

Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Cuiabá, onde foi interrogado e indiciado pelo crime de tráfico de drogas. De lá, o preso seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, sendo encaminhado em seguida para a Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos.
Imprimir