Imprimir

Imprimir Notícia

15/03/19 às 13:59

Água Boa - Baile funk com menores, drogas, armas e integrantes de facção é fechado pela PM

Uma festa funk, que acontecia na noite de quinta-feira (14), em uma residência localizada na Rua 16, no Centro II, em Água Boa, e era organizada por uma facção criminosa, foi fechada pela Polícia Militar, e menores e drogas foram apreendidos.

De acordo com a polícia, vizinhos da residência acionaram a PM e informaram sobre a perturbação devido ao som alto, e também que no local havia menores, drogas, integrantes de facção criminosa e um disparo de arma de fogo foi realizado na festa.

A equipe de Força Tática após receber a denúncia foi ao local, e constatou a veracidade dos fatos. Em buscas no imóvel, os policiais encontraram porções de maconha e pasta base de cocaína, bebidas alcoólicas e menores de idade.

Durante a varredura na residência, foi encontrado no suporte da caixa d’água, um revólver calibre 38, e em uma saboneteira no quintal 13 munições de calibre 38, sendo uma deflagrada. Ainda no imóvel, uma criança de dois anos filha de uma das frequentadoras foi encontrada. Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, bem como os materiais apreendidos na casa.

Imprimir