Imprimir

Imprimir Notícia

14/03/19 às 16:22

Moji das Cruzes/SP - Legista confirma versão de que atirador de Suzano matou comparsa e se suicidou

Os corpos de Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25 anos, que invadiram a escola estadual Raul Brasil nesta quarta-feira, seguem no Instituto Medico Legal (IML) de Mogi das Cruzes, cidade vizinha a Suzano, onde ocorreu a tragédia. O médico legista Zeno Morrone Junior, responsável pelo IML, afirmou que os dois foram mortos com tiro na cabeça.

Guilherme, que estava com o revolver calibre 38 usado no atentado, foi morto com um tiro na têmpora, característico de suicídio, e Luiz Henrique com um tiro na testa. Os dois tiros foram disparados com a arma encostada nas cabeças, o que reforça a indicação de que Guilherme matou Luiz Henrique e se matou em seguida.
 
Segundo o legista, foram colhidos materiais para exame toxicológico dos dois homicidas e enviados para São Paulo, onde serão feitas as análises para saber se eles tinham usado algum tipo de substância entorpecente antes do crime.

A marca dos tiros são compatíveis com calibre 38. O exame de balística é feito pela perícia da Polícia Civil.Apenas um parente de Guilherme esteve no IML ontem. Segundo o IML, os corpos dos dois só serão liberados depois do enterro das vítimas, previsto para entre 16h e 17h30.
Imprimir