Imprimir

Imprimir Notícia

14/03/19 às 10:55 | Atualizada: 14/03/19 às 11:06

Estância Bahia Leilões e Volkswagen firmam parceria de força

A Estância Bahia Leilões e a montadora Volkswagen acabam de firmar uma parceria de peso e, principalmente, força. A união entre a maior leiloeira do Brasil e a maior fabricante de veículos do país visa mostrar a força e o potencial proporcionados pela caminhonete Amarok.

“Volkswagen Amarok – A força que vem de dentro”. A parceria foi assinada entre a Estância Bahia e a Volkswagen no dia 12 de março na concessionária Trescinco em Cuiabá, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Para a leiloeira a união com a maior montadora de veículos do Brasil é um marco histórico. “É uma alegria muito grande para nós da Estância Bahia firmarmos uma parceria da força que vem de dentro com a força do agro brasileiro”, pontua Maurício Tonhá, diretor presidente da Estância Bahia.

Maurício Tonhá afirma ainda que a leiloeira está sempre atenta ao que acontece no agronegócio e as necessidades do produtor rural. “Quando acontece de estarmos juntos com uma empresa que possui uma história tão grande de contribuição com o agronegócio mundial, como é o caso da Volkswagen, ficamos muito alegres de estar contribuindo com o agronegócio brasileiro. Recomendamos a Amarok para todos os homens e mulheres de botina do Brasil”, completa.

Guilherme Tonhá, diretor comercial da Estância Bahia Leilões, destaca que a parceria veio para somar com o pecuarista e todos os produtores rurais do Brasil. “Sem dúvida nenhuma a Amarok é uma caminhonete robusta, uma caminhonete que veio para ficar e essa parceria só fortalece a Volkswagen e, também, a Estância Bahia”.

Segundo Guilherme Tonhá, a parceira com a montadora traz, inclusive, condições diferenciadas de negociação para os clientes e parceiros da leiloeira no momento da aquisição de uma das versões da caminhonete ou qualquer outro veículo da marca. “Os clientes e parceiros da Estância Bahia poderão usufruir dessa parceria juntamente com a leiloeira com condições diferenciadas de preço, de vários modelos de veículos”.

O gerente de marketing da Estância Bahia Leilões, Jessé França, afirma que existe uma rede de inovação dentro da Estância Bahia. “Na área do marketing temos a missão e o desafio constante de criar ou de antecipar uma necessidade que o pecuarista possa ter. Percebemos que é preciso olhar para a frente, fugir do lugar-comum, atuar na vanguarda do mercado, sermos ousados e inovadores”.

De acordo com Jessé França, a Estância Bahia Leilões visualizou uma oportunidade muito grande ao convidar a Volkswagen para fazer parte da Central de Negócios da Estância Bahia. “Uma montadora que tem a credibilidade, assim como a nossa empresa. Essa é uma parceria forte e inovadora da maior leiloeira e montadora de automóveis do Brasil! Será um sucesso, agregando clientes e confiança nos produtos e serviços de ambas as empresas”.

Amarok - Robusta, sem perder a elegância, e com potencial para aguentar todos os tipos de demandas urbanas e, principalmente, rurais a Amarok conta com um design moderno e agressivo por fora, enquanto seu interior esbanja sofisticação com display multifuncional, bancos com ajustes elétricos, exclusivo porta-objetos superior e muito mais.

A Amarok chega ao consumidor em seis versões, a começar com a S, que vem com motor 2.0 TDI turbo de 140cv e cabine simples.

A caminhonete conta ainda com a versão SE cabine dupla e motor 2.0 biturbo de 180cv, a Comfortline com motor 2.0 TDI biturbo diesel de 180cv e transmissão automática de 8 velocidades, a Highline com motos 2.0 TDI biturbo de 180 cv e tração "4Motion" 4x4 permanente, além da V6 Higline com motor V6 3.0 TDI turbo de 225 cv com tração "4Motion" 4x4 permanente e a V6 Extreme com motor V6 3.0 TDI turbo de 225 cv com transmissão automática de 8 velocidades.
Imprimir