Imprimir

Imprimir Notícia

13/03/19 às 12:58

Demandas - Indicações pedem melhorias na educação e infraestrutura para municípios do Araguaia

O deputado Dr. Eugênio protocolou na terça-feira (13) indicações para os municípios de Serra Nova Dourada, Querência, Nova Nazaré,  Bom Jesus do Araguaia,  Cocalinho e Água Boa, com o intuito de amenizar e cobrar soluções do Executivo para as áreas de educação e infraestrutura.

Para Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia e Querência o deputado indicou a necessidade de novos policiais militares e viaturas.

Na Escola Tancredo Neves, de Nova Nazaré, foi solicitada providências para a solução dos problemas na rede de energia elétrica, na parte externa da unidade, que não tem capacidade de manter os equipamentos de ar condicionado em funcionamento.Para a Escola Estadual Getúlio Vargas, em Cocalinho, foi protocolado o pedido de recuperação do piso da quadra poliesportiva coberta.

O deputado também apresentou uma Moção de Aplauso para homenagear Olmeri Barcelos de Carvalho, pelo relevante trabalho exercido como patrão do Centro de Tradições Gaúchas “CTG Coração Gaúcho”, do município de Água Boa.
Imprimir