Imprimir

Imprimir Notícia

11/03/19 às 09:26 | Atualizada: 11/03/19 às 09:47

Deputado é atacado por cachorro e passa por cirurgia

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) precisou passar por uma cirurgia de emergência no final da tarde deste sábado, no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. Ele foi mordido no rosto por um cachorro, quando participava de um evento esportivo na cidade.

Fávero foi internado em um apartamento do hospital, se recuperando na cirurgia e só deverá receber visitas dos familiares, que não quiseram dar detalhes de como acontece o ataque do cachorro e como teria ficado seu rosto.

Em contato com o hospital, os médicos informaram que a cirurgia no parlamentar terminou às 20h30 e que não houver perda da visão de Fávero, coisa que a princípio era preocupante.

Testemunhas que viram o ataque disseram que Sílvio Fávero estava em uma praça esportiva de Lucas do Rio Verde, seu reduto eleitoral, acompanhando as atividades quando viu o cachorro de raça e se aproximou para uma brincadeira, sendo mordido no rosto.

Segundo sua assessoria, Fávero conhecia o cão e costumava brincar sempre que o encontrava. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido.


Atualização: o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) recebeu alta do Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde na  deste domingo (10). Ele foi internado no sábado (9)  depois de ter atacado no rosto por um cachorro da raça Border collie - considerada uma das mais inteligentes.  
 
Imprimir