Imprimir

Imprimir Notícia

02/03/19 às 09:14

Alto Araguaia/MT - Mulher que fugiu de delegacia após serrar grade é recapturada em Goiás

A Polícia Judiciária Civil recapturou uma mulher que havia fugido após ser presa por tráfico de drogas na cidade de Alto Araguaia (415 km ao Sul).  A suspeita Ingrid Rosa Araujo, 22, foi localizada em Rio Verde, Estado de Goiás, na quinta-feira (28).

Em outubro do ano passado Ingrid Rosa Araujo foi presa em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, em sua casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Alto Araguaia. Dias depois, enquanto aguardava a transferência para a Cadeia Pública Feminino de Rondonópolis, serrou a grade de cela na Delegacia de Polícia Civil e fugiu.

As investigações do Núcleo Investigativo Operacional da Delegacia (NIO) de Polícia Civil de Alto Araguaia, conseguiu identificar o paradeiro da suspeita em Rio Verde  (GO).

A equipe de investigadores do NIO, com o apoio da Agência Penitenciária do Estado de Mato Grosso, coordenada pelos delegados Carlos Roberto e Fernando Fleury,  prendeu a suspeita em uma casa loteamento Dona Gercina em Rio Verde-GO.

A mulher foi novamente flagrada cometendo o crime de tráfico de drogas. Ingrid Rosa Araujo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde (GO), para os procedimentos de flagrante e cumprimento do do mandado de prisão.

Ingrid segue presa a disposição da Justiça.

A ação contou com o apoio dos agentes de Polícia Civil do Estado de Goiás, e com a orientação da delegada de Polícia Civil de Rio Verde (GO), Taisa Antonello.
Imprimir