Imprimir

Imprimir Notícia

09/02/19 às 20:47 | Atualizada: 09/02/19 às 21:48

Barra do Garças – Após acidente PRF apreende na BR-158 veículo com 53 tabletes de maconha que tinha sido furtado em Nova Xavantina

Neste sábado  9 de fevereiro por volta das 07 horas, após recebida informações de que fora avistado um veículo acidentado às margens da rodovia, a equipe compareceu ao km 762 da BR 158, no município de Barra Do Garcas, quando verificou se tratar do veículo Ford Fusion de cor preta, tendo este mesmo veículo e seu condutor evadido da equipe PRF no dia 07 de fevereiro de 2019, o qual, após acompanhamento tático, não fora localizado.

Ao chegar ao local, à equipe verificou que havia no banco dianteiro do veículo a quantidade de aproximadamente 19 kg de substância análoga à maconha, acondicionada em 53 tabletes.

Verificou-se também que o sistema de retenção suplementar (Air bag) havia sido acionado e que havia vestígios de sangue no interior do veículo. A chave do veículo, aparentemente original, foi encontrada em sua ignição.

 Veículo encaminhado havia sido furtado em Nova Xavantina em 7/02 está  à disposição da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças.

Ver vídeo da apreensão>>>

 
Imprimir