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07/10/15 às 11:04

Ouvidoria Municipal de Barra do Garças divulga 3º relatório trimestral de 2015

No período de análise deste relatório trimestral (01 de Julho a 30 de setembro) a Ouvidoria Municipal de Barra do Garças recebeu 52 manifestações que se transformaram em demandas, isto é, manifestações feitas por cidadão e que foram encaminhadas aos secretários municipais, coordenadores e representantes de órgão públicos e privados que prestam serviços a sociedade barragarcense.

No que tange as manifestações, relacionam-se em elogios, solicitações, críticas, denúncias e sugestões. A ouvidoria Municipal durante este período buscou traçar um diagnóstico das manifestações visando informar aos gestores e responsáveis as ações repercutidas e suas demandas.

A ouvidoria Municipal, além de constituir-se como um espaço propício ao acolhimento, tratamento e encaminhamento de manifestações da população ao gestores, atua também em uma perspectiva informativa, visando maior efetividade no desenvolvimento de um espaço de cidadania.


Visando facilitar o acesso, são disponibilizadas ferramentas que permitem que qualquer pessoa possa fazer críticas, reclamações ou dar sugestões à administração municipal. O atendimento da Ouvidoria Municipal é feito de segunda a sexta-feira, no período da manhã e à tarde e será disponibilizado de forma presencial que acontecerá na sala da ouvidoria ou através do telefone 3402-2018 e ainda pelo e-mail: ouvidoria@barradogarças.mt.gov.br   
ou pelo portal eletrônico: www.ouvidoria.barradogarcas.mt.gov.br
  
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