Imprimir

Imprimir Notícia

05/02/19 às 19:15

Franquia Bob's está vindo para Barra do Garças

O prefeito Roberto Farias, acompanhado do Secretário de Indústria e comércio Fabiano Dal Agnol, recebeu na terça-feira (5/2) os franqueados do Bob's, que deverá ser inaugurado em Barra do Garças na primeira semana de Maio. Luís Paes Lemes, Leandro Petry, Ailda Ibrahim e Adriana Cristina apresentaram o projeto da Loja de rua da Franquia que funcionará na Avenida Ministro João Alberto, em frente o Bradesco (Ao lado do Hotel Novo Mundo).  

Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, entre franquia, obras, equipamentos, treinamento e maquinários, o Bob,s terá uma área de 100 metros quadrados comercializando toda a linha da franquia, como sanduiches, sobremesas, pratos e acompanhamentos com máquina de refil, dois caixas e um terminal de auto atendimento. A Loja será no padrão da nova proposta de modelo, com layout e equipamentos modernos e rápidos. De forma direta serão gerados 15 empregos, sendo que a contratação passará pelo Sine. 

O prefeito Roberto Farias agradeceu o investimento no Município e desejou sucesso aos franqueados, “É mais uma franquia importante em Barra do Garças, o que vai de encontro com a política que adotamos desde janeiro de 2013, atraindo investimento e gerando renda e emprego para a população, temos certeza que será um grande sucesso, assim como as dezenas de empresas já instaladas, Havan, Atacadão, Pernambucanas, Americanas, Giraffas, Rodobens Toyota e outras que estão com o processo bastante adiantado como a Prodap suplemento animal, é isso que queremos, mais oportunidades para todos”, frisou o prefeito.
Imprimir