Imprimir

Imprimir Notícia

05/02/19 às 18:38

Jovem morre após violenta colisão de moto e caminhão em Barra do Garças

Um grave acidente por volta das 11h30 da manhã de segunda-feira (4/2) resultou na morte do jovem Rainer Neves Ferratty, 26 anos, que pilotava uma moto e colidiu com um caminhão câmara-fria que estava fazendo entregas no centro da cidade. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Carlos Gomes e Moreira Cabral perto da Catedral Nossa Senhora da Guia em Barra do Garças.

Rainer chegou a ficar debaixo do caminhão por alguns instantes. Populares que passavam pelo local foram auxiliá-lo e jovem ainda consciente pedia ajuda e falava que ia morrer. Uma moradora a todo instante pedia calma para ele dizendo que o socorro estava vindo. Foi quando chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros e levou o rapaz ao Pronto Socorro em estado grave.

Durante toda a tarde houve uma mobilização de amigos para conseguirem bolsas de sangue e uma remoção do jovem para Cuiabá ou Goiânia. Mas, por volta das 17 horas, infelizmente, foi confirmado o óbito de Rainer em função da hemorragia. Ele trabalhava na empresa Casa das Máquinas e se preparava para fazer um curso superior na Faculdade Univar.

Rainer deixa um filho de 3 anos e a esposa Evinha que trabalha com festas em Barra do Garças. Ele estava extremamente feliz nos últimos dias. No final de janeiro ele ganhou um prêmio no Programa Cidade de Prêmios e disse que iria investir na construção de sua casa e pretendia fazer faculdade neste ano. RAiner e esposa participaram na campanha de reeleição do deputado estadual Max Russi e ambos faziam parte do bloco Beija Eu. O diretor do bloco, Claudionor, lamentou a morte do amigo e disse que esteve com a esposa dele prestando todo apoio necessário neste momento de luto e profundo pesar.

O motociclista, que era natural da cidade de Rio Verde-GO, nasceu no dia 6 de novembro de 1992 e iria completar neste ano, 27 anos de idade. Acompanhe a gravação dele recebendo o prêmio do Cidade de Prêmios na semana passada.

As condolências para família do Rainer. Ele está sendo velado no IML e será sepultado no Nova Barra nesta terça-feira.
Imprimir