Imprimir

Imprimir Notícia

04/02/19 às 14:28 | Atualizada: 04/02/19 às 14:33

Nova Ubiratã/MT - Motorista é assassinado dentro da cabine de caminhão

Um motorista, de 67 anos, foi assassinado na noite de ontem (3), por volta das 23h40min, dentro da cabine de um caminhão, que estava estacionado na rua das Rosas, no distrito de Piratininga, em Nova Ubiratã. José Rodrigues Lopes foi encontrado já sem vida após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Uma testemunha informou à Polícia Militar que ele e o caminhoneiro são conhecidos de longa datas e que teriam passado o dia juntos. Depois disso, o amigo disse que deixou José descansando na cabine do caminhão e foi embora.

Durante a noite, teria chegado alguém, provavelmente de motocicleta, com uma arma de fogo efetuou três tiros na vítima, que não teve chances de se defender. José morreu ainda no local.

Testemunhas disseram ter ouvido o barulho de uma moto sair rapidamente do local após os disparos.

Porém, não se sabe, até o momento, se o crime foi praticado por uma ou mais pessoas. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas.

Segundo a polícia, pode ter sido usada no crime uma espingarda calibre .12, já que três estojos deflagrados desse mesmo calibre estavam no local do crime.
Imprimir