Imprimir

Imprimir Notícia

04/02/19 às 11:26

Processo Seletivo - Abertas inscrições para fisioterapeuta na Comarca de Água Boa

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Fisioterapia na Comarca de Água Boa. Os interessados devem procurar a Diretoria do Foro (Av. Júlio Campos, n. 390, Centro), das 12h às 18h, até o dia 4 de fevereiro. Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: divulgação do edital; inscrição dos interessados; análise da documentação e do currículo; e divulgação dos interessados habilitados. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Para o credenciamento é necessário ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
 
Veja AQUI a documentação exigida, os critérios de avaliação e anexos no Edital n. 1/2019, assinado pelo juiz diretor do Foro, Alexandre Meinberg Ceroy.

Acesse AQUI o Edital n. 3/2019, que traz uma retificação em relação ao Edital n. 1/2019.
Imprimir