Imprimir

Imprimir Notícia

01/02/19 às 16:12 | Atualizada: 01/02/19 às 16:20

Empresário preso após desaparecimento da ex-namorada diz não saber de nada e que ex-companheira é depressiva

O empresário Alexandro Lautenschlager, preso na quarta-feira (30), em Foz do Iguaçu (PR), suspeito de estar envolvido no desaparecimento da ex-namorada, Rosângela Silva, 32, em Nova Mutum (242 km de Cuiabá-MT) em entrevista a uma emissora do Paraná, afirmou não ter participado do sumiço da ex-companheira e que Rosângela é depressiva.

Na entrevista ao ser preso, Alexandro disse que estava indo para Argentina, após ser orientado pela defesa, já que depois que Rosângela sumiu, ele passou a ser procurado pela polícia e ser ameaçado de morte.

“Ela desapareceu na sexta e no sábado o pessoal, polícia, já estava atrás de mim, pessoal me ameaçando de morte. Então, pessoal pediu pra eusair, deixar baixar a poeira, até ela aparecer. E eu estava indo pra Argentina”, disse.

Ainda na entrevista, o suspeito disse que a ex-companheira estava com ciúmes dele e ficou ligando para ele antes de sumir e que  possivelmente Rosângela teve uma recaída com o problema de depressão que sofre.

“Ela que fez a ligação e veio atrás de mim, não eu, ela estava com ciúmes Só que a gente não estava mais junto, tínhamos terminado há uns dez dias. Ela tem problema de depressão e aí teve uma recaída. Eu não sei o que aconteceu, se ela sumiu, desapareceu, morreu, não sei”,  completou.

O delegado Rodrigo Costa Rufato de Nova Mutum encaminhou nesta quinta-feira (31), a carta precatória com o interrogatório que será feito ao empresário. Após a oitiva de Alexandro e conforme as respostas dadas por ele, o delegado dará continuidade no inquérito e confirmar se o empresário teve ou não participação no sumiço de Rosângela.

A Polícia Civil ainda procura pelo corpo da professora e acredita que o empresário seja autor de um feminicídio contra a ex-companheira.
Imprimir