Imprimir

Imprimir Notícia

31/01/19 às 18:19

Câmara Municipal de Água Boa disponibiliza acesso on-line a cotações de compras diretas

A Câmara Municipal de Água Boa, inicia a nova gestão com ações participativas e de transparência, disponibilizando o acesso on-line das empresas do comércio, às cotações em aberto do setor de compras diretas. O processo é simples e eficiente.

As empresas interessadas devem acessar o portal aguaboa.mt.leg.br, clicar no botão “Compras – cotações em aberto”, ou no menu “Transparência - Cotações”, verificar a validade da cotação e enviar orçamento por e-mail para compras@aguaboa.mt.leg.br. Os detalhes de cada cotação se encontram no arquivo da mesma.

O orçamento apresentado pela empresa deverá conter:
1- Papel timbrado no nome da empresa ou carimbo contendo CNPJ e assinatura do responsável;
2- O valor do frete (caso haja).

O orçamento deverá ser enviado por e-mail ou ser entregue pessoalmente na Câmara Municipal de Água Boa, no departamento de compras. Sempre que houverem cotações disponíveis, os arquivos estarão no site para o conhecimento dos fornecedores.

Segundo o Presidente da Câmara, vereador Cesinha, a nova gestão tem como meta realizar um trabalho dinâmico e participativo em prol da sociedade água-boense, por isso muitas outras ações concretas serão desenvolvidas.
 
 
  Imprimir