Imprimir

Imprimir Notícia

29/01/19 às 19:55 | Atualizada: 29/01/19 às 20:01

Cuiabá - Morre paciente com câncer de mama que casou no hospital, deixando marido e filho

Faleceu na manhã desta terça (29) a paciente com câncer que se casou no Hospital São Matheus, em Cuiabá, com ajuda de funcionários sensibilizados com a situação dela. Regiane Alves Navarro tinha 30 anos e estava na UTI. Deixa o marido, Jefferson Gomes Martins, que está muito abatido com a perda da esposa, e um filho de 8 meses.

Parentes e amigos e quem lidou com Regiane nos últimos dias dela afirmam que ela faleceu feliz, com o casamento, que seria realizado dia 11 de janeiro, em sua cidade Barra do Bugres. Porém passou mal e precisou ser internada. A festa aconteceu mesmo assim, na unidade hospitalar. Sempre com sorriso no rosto, se disse grata pela oportunidade da união formalizada.

Quando ainda estava grávida, Regiane soube do diagnóstico: câncer de mama. Para não afetar o filho, optou para fazer o tratamento após o parto. O bebê nasceu saudável. Depois disso, ela fez várias sessões de quimioterapia, mas houve metástase para o pulmão e cérebro. Tinha consciência de que estava em uma situação difícil, mas tanto ela quanto familiares acreditavam muito em uma reversão do quadro.
Imprimir