Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/19 às 16:09

Policiais civis de Água Boa e região participaram de mobilização em Cuiabá contra projetos do governo

Um ônibus com mais de 40 servidores das cidades de Agua Boa, Canarana, Nova Xavantina e Barra do Garças foram participar da mobilização contra os projetos intitulados "pacote da maldade" do governador Mauro Mendes.

Um dos Projetos cria critérios para a Lei nº 8.278/2014, que estabelece a política de revisão geral anual (RGA) da remuneração e do subsídio para os servidores públicos que e outra proposta cria o novo Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Segundo o diretor da subsede de Água Boa do Sindicato Investigadores de Policia Civil Mato Grosso Aurélio Mendanha o governador esta crucificando e atribuindo a culpa do pseudo caos financeiro do estado aos servidores públicos, sendo uma inverdade e injustiça essa colocação, uma vez que o estado obteve recorde de arrecadação em 2018.

O diretor da Subsede do SINPOL MT Aurélio ainda diz que mesmo sem receber o salário de dezembro bem como a falta de pagamento do 13º salário os policiais estão trabalhando normalmente em respeito a sociedade.
Imprimir