Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/19 às 20:41 | Atualizada: 11/01/19 às 20:59

Canarana/MT, recebe a quinta edição do Dinetec; Tecnologias para desenvolvimento agrícola do Vale do Araguaia serão apresentadas

A ideia da realização do Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec) surgiu em 2015, com o intuito geral de reunir em um só local, o maior número de empresas voltadas ao ramo agrícola. Em 2019, o evento está marcado entre os dias 16 a 18 de janeiro, em sua 5ª edição, no município de Canarana (MT), na região do Vale do Araguaia.

O principal objetivo do evento é de fortalecimento da classe produtora, a fim de fomentar o desenvolvimento agrícola, proporcionar o contato entre as empresas e clientes, prospectar e findar negócios, de modo a aquecer a economia de Canarana e toda a região.

O evento é palco das maiores inovações e o que há de mais tecnológico no mercado.

Para 2019, o objetivo do evento é manter o foco e a qualidade de modo a que os visitantes tenham uma vitrine tecnológica, auxiliando na sua tomada de decisões nos investimentos futuros.

Serão realizadas palestras técnicas e fóruns dentro do evento contando com a presença das maiores empresas do setor, discussões de temas em evidencia para o setor, buscando solidificar o evento em nível estadual e nacional.

Mais informações no site do evento

 
Imprimir