Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/19 às 11:47 | Atualizada: 14/01/19 às 12:39

Bom Jardim de Goiás - ENEL deixa a cidade às escuras por 36 horas; Atualizada em 14.01: ENEL presta esclarecimento

 O município de Bom Jardim de Goiás (GO) ficou na escuridão, por volta das 6h de quarta-feira 09.01.2019 até às 18h de quinta-feira, o que trouxe diversos transtornos e prejuízos aos moradores, como a falta do abastecimento de água e a perda de produtos alimentícios.

Mesmo com a privatização da CELG (eleita por dois anos seguidos como a pior companhia de energia elétrica do Brasil), os problemas persistiram e as quedas de energia são rotineiras. Os representantes da empresa não se pronunciam acerca das problemáticas e as tarifas de energia cada vez mais caras. Isso é uma falta de respeito àqueles que cumprem com os pagamentos em dia dos talões.

Aqui da redação: Sérgio Kaisa é morador da cidade, colaborou enviando este texto e indignado faz as seguintes perguntas: Quem é o representante legal da ENEL no estado de Goiás? A empresa irá ressarcir os prejuízos dos moradores?

Não consegumos contato com os responsáveis pela subsidiária ENEL da região, mas ficamos a disposição para divulgar os esclarecimentos.

Atualizada em 14.01.2019 às 12h30

Nota resposta Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás informa que uma falha em um equipamento da Subestação Bom Jardim de Goiás interrompeu o fornecimento de energia no município. A empresa ressalta que o serviço foi integralmente normalizado e esclarece que equipes trabalharam ininterruptamente para restabelecer o fornecimento para os clientes impactados.  A Enel informa ainda que uma subestação móvel foi deslocada para o município e seguirá sendo utilizada para prestar suporte e garantir a confiabilidade do fornecimento de energia na região.

Matheus Asafe
Estagiário
Comunicação interna/Relações com a mídia
Diretoria de Comunicação

 
Imprimir