Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/19 às 15:16 | Atualizada: 10/01/19 às 15:31

Querência/MT - Homem é assassinado dentro de casa; menores são suspeitos

Dois menores foram apreendidos, suspeitos de serem os autores do primeiro homicídio do ano em Querência, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (07/01). Por volta das 04:30h Elias Afonso da Silva, 29 anos, foi assassinado em sua casa, na Rua Maranhão, Setor F. O crime aconteceu na área dos fundos da residência.
Elias Afonso/ Foto: Facebook
Segundo o Boletim de Ocorrências, a vítima teria sido morta a tiros. Segundo uma testemunha informou à polícia, após escutar o disparo ele foi até a casa de Elias, onde o encontrou ensanguentado e com o corpo em chamas. A testemunha apagou o fogo e acionou a polícia em seguida. Elias já foi proprietário de uma oficina de motos e bicicletas, por isso era vastamente conhecido em Querência.

Na manhã de segunda-feira (07/01) a Politec e a Polícia Civil já estiveram no local do crime realizando o trabalho de perícia. A Polícia Militar também esteve no local, que foi liberado no início da tarde.

Dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos, suspeitos de terem cometido o crime. Ao delegado Michael Mendes Paes eles negaram a autoria do homicídio. No entanto, os dois permanecem apreendidos.

O delegado Michael Mendes Paes, que apesar de estar em férias foi quem atendeu a ocorrência, acredita que poderá haver mais pessoas envolvidas neste homicídio, o primeiro do ano de 2019 em Querência.
Imprimir