Imprimir

Imprimir Notícia

05/01/19 às 15:55

Politec envia equipe especializada para ocorrência em Colniza

O Grupo de Atuação em Perícias Especiais (GAPE) foi acionado para a realização de perícia oficial e identificação técnica para a propriedade rural onde ocorreu confronto armado em Colniza, na manhã deste sábado (05).

Esta é a primeira ocorrência que conta com o auxílio do GAPE, instituído em 2017, com a missão de aperfeiçoar e garantir um atendimento técnico-pericial especializado nos eventos e situações emergenciais e de alta complexidade.

Uma equipe completa da Politec, formada por quatro profissionais sendo, perito criminal, papiloscopista, médico legista e técnico em necropsia, estão se deslocando para a propriedade com o auxílio de uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

No local, os profissionais realizarão o levantamento de local de crime, a identificação das vítimas e a necropsia nas vítimas.

Sete pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico hospitalar. As informações colhidas até o momento são de dois óbitos no local.

De acordo com informações preliminares, o confronto teria ocorrido entre seguranças da Fazenda “Bauru” - antiga fazenda Magali- de propriedade da família Riva, e supostos membros do movimento sem-terra que tentavam “invadir” o local.
Imprimir