Imprimir

Imprimir Notícia

01/01/19 às 14:59

Sinop/MT - Soldado da PM ferido em colisão entre Gol e Strada não resiste e morre em hospital

O soldado da Polícia Militar Otávio Luiz Fanin, que estava internado no Hospital Regional de Sinop desde o último domingo (30) após se ferir em um acidente de trânsito, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi uma das seis vítimas que ficaram gravemente feridas após a colisão de um Volkswagen Gol e um Fiat Strada na rodovia BR-163, em Sinop (a 479 km de Cuiabá).
 
De acordo com a assessoria da Concessionária Rota do Oeste, o acidente foi causado possivelmente por conta de uma ultrapassagem indevida, já que os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, as partes frontais dos veículos ficaram destruídas e as portas foram arrancadas. A picape chegou a sair da pista parando às margens da rodovia sobre um barranco.

Agentes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência afirmaram que nenhum dos passageiros dos dois carros usava cinto de segurança no momento da colisão. Cinco pessoas estavam no Gol e uma na Strada, todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop, entre elas estavam uma criança e o policial militar. O velório de Otávio deve acontecer em Sorriso, onde ele morava.
 
  Imprimir