Imprimir

Imprimir Notícia

29/12/18 às 10:39

Deputado eleito Luis Miranda abre seleção pública para formar equipe

Para compor a equipe de assessoria na Câmara dos Deputados, o federal eleito Luis Miranda (DEM-DF) fará processo seletivo, assim como o futuro colega de parlamento Felipe Rigoni (PSB-ES), o distrital eleito Leandro Grass e o Partido Novo. A seleção foi divulgada no domingo (23/12), por meio da página do Facebook do democrata. As inscrições estão abertas até 15 de janeiro.

O menor salário é de R$ 4 mil, mais benefícios. As vagas são para secretária, advogado, ouvidor, assessor de comunicação, relações institucionais e área administrativa.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: deputadoluismiranda@gmail.com. O candidato deve informar, no assunto, o cargo desejado. As entrevistas ocorrerão na segunda quinzena do próximo mês.

De acordo com o futuro deputado, “não dá para encher o gabinete de amigos”. “Minha equipe será formada por pessoas técnicas, que possam desenvolver projetos que ajudem a mudar a história do Brasil, profissionais comprometidos com o futuro, prontos para lutar contra a corrupção e capazes de fiscalizar o Executivo”, comentou.

Assista ao vídeo divulgado nas redes sociais do parlamentar:
Imprimir