Imprimir

Imprimir Notícia

27/12/18 às 14:19 | Atualizada: 27/12/18 às 18:45

Cuiabá - Câmera mostra professora atropelando jovens em frente à boate

Imagens do circuito interno de segurança de um prédio, nas proximidades da boate Valley Pub, mostram o exato momento em que a professora Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, atropela três jovens em frente à casa noturna, localizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

Nas imagens, divulgadas pelo site Reporter MT, de pouco mais de quatro minutos, é possível ver a jovem Hya Giroto, de 21 anos, dançando e abraçando Myllena de Lacerda Inocêncio, 22 anos. 

Em seguida, alguns carros passam lentamente para não atingir os frequentadores do bar, que estavam no meio da rua. Mesmo percebendo a presença de outros veículos, os clientes continuam no meio da pista.
 
Após a passagem do carro, uma das vítimas começa a dançar e invade a outra pista durante a coreografia. Em seguida, um ônibus passa próximo aos clientes e quase os atinge. Mesmo depois do “susto”, o grupo continua conversando no meio da via por aproximadamente dois minutos.
 
Em seguida, um casal atravessa a via fora da faixa de pedestre,  localizada há aproximadamente 30 metros. Logo depois, Hya volta a dançar e invade outra da faixa da avenida. Após supostamente ter sido chamada atenção, a mulher vai para via exclusiva de ônibus. 
 
Logo depois, Myllena puxa Ramon para atravessar a avenida. Em seguida, ele puxa Hya e os três ficam no meio da avenida. Hya solta a mão do cantor e começa a dançar pela terceira vez. Um motorista chega a parar o carro para que jovem pudesse fazer a coreografia.  
 
O trio vai para o lado esquerdo da faixa e é atropelado por Rafaela, que dirigia um veículo Renault Oroch. Ao notar a cena, outros clientes se aproximam e tentam prestar socorro ao trio.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC). Porém, Myllena não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
 
Já Ramon foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA). O estado de saúde dele é considerado grave.
 
Hya continua internado na UTI do PSMC. O estado de saúde dela também é considerado grave. 
 
A professora foi presa e levada à Central de Flagrantes. Ela foi encaminhada ao Fórum de Cuiabá e foi liberada após pagar fiança de 10 salários. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que ela não apresentava sinais de embriaguez depois de três horas do acidente.
 
 
Veiculo Duster Oroch atropela e arremessa os três jovens

Outro vídeo

 
Em outro vídeo, de uma das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) flagram outro ângulo do acidente. Nas imagens é possível ver o Duster passando por cima da universitária Hya Girotto.
 
O carro segue pela via e testemunhas correm em direção às vítimas. 


Veja os vídeos
Imprimir