Imprimir

Imprimir Notícia

24/12/18 às 18:25

Motorista que atropelou e matou jovem na frente de boate em Cuiabá paga fiança de 10 salários e vai responder em liberdade

A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, que dirigia uma caminhonete e atropelou três jovens na madrugada deste domingo (23) na frente de uma boate, em Cuiabá, pagou fiança de 10 salários-mínimos e foi liberada nesta segunda-feira (24), após audiência de custódia no Fórum. O G1 não consegiu contato com a defesa dela.
 
Rafaela foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) qualificado pela embriaguez e lesão de trânsito qualificada por embriaguez por duas vezes.
 
Ela deve vai responder pelos crimes em liberdade, mas com medidas cautelares, que não foram divulgadas. Ao todo, a fiança foi de R$ 9,5 mil.
 
Acidente foi registrado na frente de uma boate sertaneja — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Acidente foi registrado na frente de uma boate sertaneja — Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
A determinação é do juiz plantonista Jeferson Luiz Quinteiro. Segundo o magistrado, a decisão foi baseada em laudos e depoimentos de testemunhas.
 
Ao ser detida, Rafaela se recusou a realizar o teste do bafômetro. De acordo com a polícia, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez.
 
O acidente
 
Na ocorrência, uma jovem morreu e outras duas pessoas foram socorridas em estado grave. A vítima foi identificada como Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos.
 
O velório dela deve ser realizado na tarde desta segunda-feira (24). A família aguarda a chegada da mãe de Myllena, que mora fora do país, para o início do velório. O sepultamento também deve ser realizado nesta segunda.
 
Além dela, outras duas pessoas foram socorridas em estado grave.
 
Myllena Lacerda morreu atropelada na madrugada deste domingo (23) — Foto: Facebook/Reprodução
Myllena Lacerda morreu atropelada na madrugada deste domingo (23) — Foto: Facebook/Reprodução
 
As outras vítimas foram identificadas como Hya Giroto Santos, de 21 anos, e Ramom Alcides Viveiros, de 25. O atual estado de saúde deles não foi informado.
 
As causas do acidente não foram divulgadas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Imprimir