Imprimir

Imprimir Notícia

15/12/18 às 12:38

Marcelândia/MT - Três da mesma família morrem após carro cair em rio; 4º passageiro também morre

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram na noite desta sexta (14), quando o carro onde estavam caiu em um rio em Marcelândia (710 km de Cuiabá). O carro ficou submerso e precisou ser retirado com um guincho.

O jornalista e empresário Francisco Sampaio, 56 anos, sua esposa Joyce Adélia Moraes Sampaio, 40 anos, e o filho Henry Lucas Moraes Sampaio - de idade não revelada -, morreram no local. Além deles, Fausto Nobres da Silva Filho, 17 anos, também acabou morrendo. O jovem é filho do advogado Fausto Nobres da Silva e da professora Sirleni Juliani. Todos eles viajam com destino a Sinop (500 Km de Cuiabá).
 
A filha do casal, Mônica Soraia, foi a única sobrevivente, sendo que conseguiu sair do veículo e pedir ajuda. Segundo a Polícia, ela foi encontrada correndo pela estrada em direção à cidade, pegou carona com um rapaz, de moto, e foi até o quartel contar o ocorrido.

Ao tomar conhecimento, a PM acionou uma equipe médica, mas quando chegou ao local, as vítimas já estavam mortas. O local foi isolado, e voluntários, com apoio de um guincho, retiraram o Ford Ecosport vermelho do rio.

Os corpos foram levado ao hospital municipal Maria Zélia de Marcelândia. A hipótese é que o motorista tenha perdido o controle da direção ao fazer a curva de uma ponte e caiu no rio. A perícia investiga a causa do acidente.

Francisco Sampaio, o “Zeca Sampaio”, era proprietário do “Jornal Folha de Marcelândia”, um jornal de tradição no município com mais de 18 anos de história. O prefeito Arnobio de Andrade decretou luto oficial de 3 dias.

O local já foi palco de vários outros acidentes. Em 2005, o prefeito da época, Adalberto Navair Dimante, perdeu a esposa e três filhos de forma semelhante.


Ecosport vermelho após ser retirado de rio no município de Marcelândia; Família Sampaio e jovem de 17 anos estavam à bordo do veículo

Outro caso
Um homem (identidade ainda não confirmada) morreu em uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta na BR-163, em Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá), na noite de ontem. Outras duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal. O atual estado de saúde delas não divulgado
.
 
Imprimir